OAB: diretoria da subseção de Tucumã é empossada com presença do presidente da OAB/PA

Cerimônia de Posse da Diretoria da Subseção da OAB/PA em Tucumã

Aconteceu nesta quinta-feira, 28, a cerimônia de posse da Diretoria da Subseção de Tucumã da OAB/PA. O evento foi marcado pela presença do presidente da Ordem dos Advogados do Brasil no Pará, Dr. Eduardo Imbiriba e da vice-presidente Dra. Luciana Neves.

Na ocasião, tomaram posso hoje para a gestão do triênio 2022 à 2024, sendo eleitos para o pleito aos cargos:

  • Presidente Dr. Luciano Corado dos Reis (OAB/PA-18786);
  • Vice-presidente- Dra. Marluzia Marques Pereira (OAB/PA-12090);
  • Secretária Geral- Dra. Eligeane Gonçalves Diniz (OAB/PA-23404-B);
  • Secretária Adjunta: Dra. Irene Caldas Sousa (OAB/PA-24245);
  • Diretor Tesoureiro: Dr. Tarcio da Silva Barbieri (OAB/PA-23055).

A subseção atende o município de Tucumã, Ourilândia do Norte e São Félix do Xingu, ambos no sul do Pará.

“A OAB está de portas abertas para que o cidadão procure seu direito e sinta-se em casa. Teremos uma comissão temática para cada evento, como por exemplo, o Direito do Consumidor, tudo para garantir que o cidadão se sinta acolhido e amparado pela lei, na presença de um advogado”, disse o presidente eleito Dr. Luciano Corado dos Reis.

“É uma grande satisfação para nós que fazemos parte desse grande sistema OAB e uma honra trazer a Ordem para todo o Pará, porque onde tiver um advogado ou uma advogada, existirá respeito aos nossos direitos e a democracia e uma sociedade que respeita a dignidade da pessoa humana. Desejamos muito sucesso nessa nova gestão”, garantiu vice-presidente da OAB/PA, Dra. Luciana Neves.


Quem também esteve presente prestigiando o evento foi o presidente da OAB/PA, Dr. Eduardo Imbiriba. “É uma festa para a cidadania. Fazendo a advocacia presente em cada canto do Estado do Pará e a de Tucumã está inserida nesta oportunidade, pois é uma advocacia forte a qual temos muita satisfação de apoiar”, reforçou Imbiriba.

Veja as fotos do Evento:

Da Redação Fato Regional

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar