segunda-feira, 27 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

OAB sub-seção Tucumã ganha espaço para atender população em Ourilândia do Norte

Em contrapartida a OAB Sub-seção Tucumã, advogados farão atendimento, toda sexta, para aqueles que não possuem condições financeiras de pagar um advogado.

Em parceria com o Tribunal de Justiça do pará (TJ-PA), Ordem dos Advogados do Brasil seção Pará (OAB-PA) e Defensoria Pública, foi entregue a Sala da OAB no Fórum de Ourilândia do Norte, sudeste paraense. A entrega foi feita também, após um regulamentado, através de Portaria do Juiz Diretor Dr. César Leandro Pinto Machado.

Por não haver previsão de sala para OAB no Fórum, tendo em vista que a construção do prédio é anterior ao Estatuto da OAB, foi cedido a sala da Defensoria Pública, que encontra-se desocupada uma vez que, não há Defensor na comarca desde o ano passado. “Isso é muito importante para Ourilândia, pois, poderemos assim, melhor assistir a população de Ourilândia e, ajudar,  orientar e auxiliar em suas necessidades”, explica o analista jurídico do TJPA, Robson Godoy Bello.


Em contrapartida a OAB Sub-seção Tucumã, que atende também os município de Ourilândia e São Félix do Xingu, sob a Presidência do Dr. Weder Coutinho Ferreira e com auxílio dos demais advogados, farão atendimento todas as sextas-feiras para aqueles que não possuem condições financeiras de pagar um advogado.

 

Da Redação Fato Regional