A Prefeitura de São Félix do Xingu, por meio da Secretaria Municipal de Obras (Semob), segue avançando com os serviços de recuperação da estrada que liga o Distrito Nereu à sede do município. As obras buscam garantir condições mais viáveis de trafegabilidade, segurança e mobilidade para moradores e produtores que utilizam a via diariamente.
De acordo com o Semob, os trabalhos realizados são patrolamento, nivelamento e manutenção dos trechos considerados mais críticos da estrada. As ações visam melhorar a estrada e reduzir os impactos causados pelo desgaste da via, além de facilitar o deslocamento da população.

A recuperação da via também beneficia diretamente o transporte escolar, o escoamento da produção rural e o acesso a serviços essenciais, criando mais a infraestrutura para a região e contribuindo para o desenvolvimento das comunidades atendidas.
Segundo a prefeitura, a manutenção das estradas vicinais faz parte de um conjunto de investimentos realizados para melhorar a mobilidade na zona rural e garantir mais qualidade de vida aos moradores do município.

(Da Redação do Fato Regional)
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!













