Operação do 36º BPM em Tucumã e Ourilândia aborda mais de 60 pessoas e flagra adolescentes conduzindo veículos

Na operação 'Loki', em Tucumã e Ourilândia do Norte, foram empregados dezenas de policiais militares, em ações que resultaram em 13 procedimentos que foram encaminhados para análise e investigação da Polícia Civil. As ações resultaram na prevenção de crimes mais graves e coibiram ações da chamada 'galera do grau'.
A operação visou coibir e prevenir crimes e fiscalizar veículos em condição suspeita ou irregular (Foto: 36° BPM)

O 36º Batalhão de Polícia Militar divulgou o balanço da operação “Loki”, realizada no último final de semana, em Tucumã e Ourilândia do Norte, no Sul do Pará. O objetivo era fazer prevenção e repressão a crimes e situações de risco. Foram abordadas 64 pessoas e fiscalizados 29 veículos. Durante as abordagens, foram flagrados adolescentes conduzindo motos – o que já é proibido – que estavam com adulterações ilegais e sem placa.

A operação foi comandada pelo major Júlio, comandante do 36º BPM, e coordenada pelo subcomandante capitão Medeiros. Foram empregados dezenas de policiais militares, em ações que resultaram em 13 procedimentos que foram encaminhados para análise e investigação da Polícia Civil. O objetivo foi cumprido e a ação considerada um sucesso, pois a presença dos agentes nas ruas coibiu crimes e evitou ações da “galera do grau”.

A operação foi considerada um sucesso e teve mais de 60 pessoas abordadas e 13 procedimentos gerados (Foto: 36° BPM)

Todos os adolescentes flagrados conduzindo veículos, foram conduzidos para atendimento especializado junto à Polícia Civil e tiveram familiares chamados junto à delegacias de Tucumã. Após orientações e esclarecimentos, os menores e os veículos foram liberados. Já em Ourilândia, houve necessidade de encaminhar uma motocicleta em condição irregular para análise da Ciretran.

(VICTOR FURTADO, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!


 

Leia mais