sábado, 23 de novembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Ossada humana é encontrada na PA-287, em Redenção

Populares fizeram a descoberta macabra e acionar a Polícia Militar, que também acionou a Polícia Civil. Os restos mortais foram recolhidos e encaminhados para perícia, na tentativa de identificar quem seria a pessoa.
A ossada humana levanta suspeitas de uma morte violenta e o caso está sendo investigado com a ajuda de análises da Polícia Científica (Foto: Redes Sociais / Via @noticia_milgrau)

Às margens da rodovia PA-287, em Redenção, no Sul do Pará, foi encontrada uma ossada humana, nesta quinta-feira (3). Não há qualquer indício que possa identificar de quem seriam os restos mortais. O achado macabro foi comunicado por populares a agentes do 7º Batalhão de Polícia Militar (BPM) e da 2ª Companhia Independente de Missões Especiais (Cime).

Após confirmarem a denúncia, os policiais militares isolaram a área para o trabalho da Polícia Civil e da Polícia Científica. A ossada foi recolhida para investigação e análises que possam ajudar na identificação da pessoa, através de várias técnicas disponíveis. Alguns casos de desaparecimento de jovens, há alguns anos, estão sendo investigados e algumas pessoas especulam se os restos mortais poderiam ser de algum deles.

Por ora, a única forma de identificar a quem pertencem os restos mortais é a perícia criminal, assim como determinar se a morte da pessoa foi natural ou se há indícios de assassinato. A área onde a ossada foi encontrada também deve ser vasculhada com mais rigor em busca de outros possíveis vestígios.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso, podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional, com informações de Notícia Mil Grau)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!