O prefeito de Xinguara, Osvaldinho Assunção, comemorou os resultados alcançados nos primeiros nove meses de gestão à frente do município, durante um programa de rádio local, nesta semana. Segundo ele, o governo tem mostrado trabalho e compromisso, com obras visíveis em diversas áreas, especialmente na infraestrutura urbana e na saúde pública.
“São nove meses de gestão e os resultados já aparecem por toda parte! São quase 10 quilômetros de ruas pavimentadas, obras em andamento e avanços significativos na saúde. Um governo de trabalho e compromisso com Xinguara”, ressaltou o prefeito.
Osvaldinho destacou ainda que o ritmo de trabalho vai continuar intenso, com novos projetos sendo planejados para os próximos meses. “Nós já asfaltamos e bloqueteamos quase 10 quilômetros de ruas na cidade, e não vamos parar. Nosso mandato é de trabalho, um mandato sério. Todos os recursos que conseguirmos serão investidos diretamente em benefício da população”, afirmou.
Além das obras de pavimentação, o prefeito enfatizou que a área da saúde também tem avançado, com melhorias no atendimento e expansão de serviços. “Eu fico feliz porque, em menos de nove meses de governo, o tanto de obra que já conseguimos e o avanço que a saúde vem apresentando mostram que estamos no caminho certo”, completou.
A gestão de Osvaldinho Assunção segue marcada pela transparência, responsabilidade e ações concretas que vêm transformando Xinguara em um canteiro de obras e progresso.
Ver essa foto no Instagram
Uma publicação compartilhada por OSVALDINHO ASSUNÇÃO (@osvaldinhoassuncao)

(Da Redação do Fato Regional).
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!