sábado, 4 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Ourilândia do Norte e Tucumã ficam 5 horas sem sinal da Vivo

Instabilidades começaram no final da manhã desta quinta-feira (29) até que o serviço parou completamente. Cinco horas depois, voltou com instabilidades em algumas áreas.
A Cidade de Tucumã (Foto: Prefeitura de Tucumã)

Ourilândia do Norte e Tucumã, no sul do Pará, ficaram cerca de cinco horas sem serviço da operadora Vivo nesta quinta-feira (29). Não houve reclamações referentes a outras operadoras.

Usuários relataram ao Fato Regional que perto do final da manhã, o serviço começou a ficar instável. Por volta de 12h, o serviço ficou totalmente fora do ar.

Somente à tarde, por volta de 16h30, algumas áreas voltaram a receber sinal, mas ainda instável e lento e com oscilações em algumas áreas dos dois municípios.

Por nota ao Fato Regional, a Vivo informou que “…a sua rede funciona normalmente em Ourilândia do Pará e Tucumã. Alguns clientes podem ter encontrado dificuldades para utilizar os serviços da operadora devido a rompimento de cabo ocasionado por vandalismo. Assim que a instabilidade foi detectada, equipes técnicas atuaram para restabelecer os serviços no menor tempo possível”.

“A companhia ressalta que furtos, roubos e vandalismo de equipamentos e cabos impactam diretamente os serviços de telecomunicações, prejudicam a população e comprometem os serviços de utilidade pública, como polícia, bombeiros e emergência médica”, diz a nota.

Por fim, a operadora disse que “…mantém em seu site vivo.com.br orientação para que a população ligue para a Polícia Militar (190) ou para o canal de denúncias da empresa (08000 14 44 44) , quando identificada uma ação suspeita. As denúncias podem ser realizadas 24 horas por dia, sete dias por semana e são tratadas com total sigilo”.


(Da Redação do Fato Regional)

NOS SIGA NO FACEBOOK E NO INSTAGRAM!