Ourilândia do Norte registra dois ataques violentos em apenas um dia

Disparos de arma de fogo e ataque à faca deixam duas pessoas feridas; Polícia Civil investiga os casos
Duas pessoas ficam feridas em Ourilândia do Norte após disparo e ataque à faca; Polícia investiga os responsáveis. (Fotos: PMPA)

Ourilândia do Norte, no sul do Pará, registrou dois casos de violência no último sábado (1º). O primeiro caso ocorreu por volta da 1h da madrugada.

A vítima, de 28 anos, foi atingida por disparos de arma de fogo na altura do peito esquerdo enquanto caminhava próximo ao Circuito Bebidas, na rua do Bosque.

Dois homens, de estatura média e camisas pretas, passaram em uma motocicleta Pop preta, sem placa, e efetuaram os disparos, fugindo em seguida.

Ele foi socorrido por amigos e levado a uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimento médico. A polícia realizou diligências, mas os suspeitos ainda não foram localizados.

O segundo incidente ocorreu por volta das 18h10, nas proximidades de um bar, na vicinal Águas Claras. A vítima foi atacada com uma arma branca (canivete) e sofreu ferimentos graves.

Ele foi levado imediatamente a um hospital e encaminhado à sala de cirurgia. Equipes policiais também fizeram buscas, mas o autor do crime ainda não foi identificado.

A ação dos policiais do 36º Batalhão ocorreram durante a Operação “Saturação” – determinada pelo comandante do Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII), tendo à frente o coronel Marcus Formigosa.

A Polícia Civil orienta que qualquer informação que possa ajudar na identificação dos responsáveis seja comunicada às autoridades.

Veja aqui os telefones de emergência da PM em Tucumã, Ourilândia do Norte, São Félix do Xingu e Xinguara.

O Fato Regional publica apenas informações oficiais fornecidas por órgãos públicos e autoridades policiais, com base em registros formais de ocorrência.

Garantimos o direito de resposta a todos os citados, sempre que solicitado, respeitando o princípio da presunção de inocência.


(Da Redação do Fato Regional, com informações do CPR XIII da PMPA).

 

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!

 

Leia mais