Ourilândia e Tucumã já tem pré-candidatos a prefeito para próxima eleição pelo Democratas

Os municípios de Ourilândia do Norte e Tucumã, ambos no sudeste paraense, já possuem  pré-candidatos a prefeito pelo partido Democratas (DEM), para as Eleições de 2020. Dois nomes bastante conhecidos e de peso nos respectivos municípios compõe a chapa do DEM.

O vereador Denis Alves, vem como  pré-candidato a prefeito no município de Ourilândia do Norte e, o então, vice-prefeito de Tucumã, Dr. Miguel Marques, vem como candidato a prefeito, pelo DEM, nas eleições do ano que vem, em 2020, em Tucumã. Ambos apoiados pelo ex-deputado estadual e, ex-candidato a governador, Márcio Miranda.

Os parlamentares estiveram na quinta-feira, 7 de novembro, em Belém, capital paraense, juntamente com o presidente do Democratas em Tucumã, Oberlindo de Sá e, o ex-vereador Joel da P14, onde protocolaram dois ofícios solicitando ao deputado federal, Hélio Leite, que em suas próximas emendas, empenhe o valor de 500 mil reais para Ourilândia do Norte e 500 mil reais para Tucumã, para a construção de uma ciclovia.


Além disso, os parlamentares aproveitaram a reportagem para agradecer o deputado federal Hélio Leite, por ter acompanhado os trabalhadores garimpeiros na audiência que aconteceu na última terça-feira, 5, em Brasília.

 

Da Redação Fato Regional

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar