Ourilândia registra dois acidentes na noite desta terça. Uma pessoa e um animal ficaram feridos.

Primeiro acidente ocorreu com uma vaca. Em seguida, um motociclista com sinais de embriaguez colide com um carro.
Ivan gritava de dor enquanto esperou socorro por mais de 30 minutos (Foto: Fato Regional)

Dois acidentes de trânsito não fatais foram registrados na vicinal do Picadão, perímetro urbano de Ourilândia do Norte, perto do residencial JP. Ambos ocorreram na noite desta terça-feira (9). À noite, a via fica escura pela falta de iluminação. Acidentes ocorrem com alguma frequência na área.

 

O carro de José de Augusto (Foto: Fato Regional)

 

O primeiro acidente foi uma colisão com uma vaca. Apenas danos materiais foram registrados e ferimentos no animal. Pouco depois, um segundo acidente, dessa vez deixando um humano ferido: um homem identificado como Ivan Alves.

Ivan estava em uma moto que está com o farol quebrado. Ao tentar ultrapassar uma viatura da Polícia Militar, ele colidiu frontalmente com um carro, que estava sendo conduzido por José de Augusto. O motorista não conseguiu enxergar Ivan para tentar desviar.

 

Moto de Ivan Alves (Foto: Fato Regional)

 


O motociclista estava com sinais de embriaguez, como apontam policiais e populares que ajudaram no socorro. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192) foi acionado, mas demorou mais de 30 minutos para chegar. O carro e a moto foram removidos da pista, para liberar o tráfego.

(Da Redação Fato Regional)

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar