Ozzy Osbourne causa revolta ao revelar que atira em pássaros e gatos

Em polêmicas anteriores envolvendo animais, o músico chegou a morder um morcego, comer parte de um pombo e cheirar uma fileira de formigas
Crédito: Reprodução/Instagram

Em mais uma polêmica envolvendo o cantor Ozzy Osbourne, de 72 anos, e a causa animal, trouxe o músico para os holofotes, depois da sua declaração em entrevista ao jornal Mirror, onde disse que dispara tiros com uma arma de pressão, contra vários gatos e pássaros que aparecem no seu jardim neste período de isolamento social.

Depois da sua fala, Ozzy está sendo o alvo de críticas ao relacionar o estranho hábito com uma atividade que tem o ajudado a lidar com a doença de Parkinson, que recebeu diagnóstico em 2019.

“Quando comecei, não conseguia disparar. Agora há gatos (e) pássaros mortos a cada minuto”, afirmou ele na entrevista.

Quando foi questionado sobre como seus animais de estimação, cerca de 10 cachorros e vários gatos, reagem aos tiros, Ozzy responde: “Eles f”.

Apesar de tudo, o músico disse ainda que foram exatamente seus cães e gatos que o ajudaram a manter sua sanidade durante o isolamento social.


Em 1982, Ozzy mordeu a cabeça de um morcego no palco e um ano antes, chegou a comer parte de uma pomba e a cheirar uma fileira de formigas, ao simular que estava cheirando cocaína e uma turnê.

 

Com informações do Notícias ao Minuto

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: