segunda-feira, 23 de dezembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Pai e filho morrem em acidente de trânsito no setor Primavera, em São Félix do Xingu

Leomar Oliveira e o filho de 4 anos estavam numa moto e ocorreu uma colisão com uma caminhonete, que estava sendo conduzida por um adolescente de 16 anos e obviamente não habilitado. A Polícia Civil está investigando a dinâmica dos fatos. Nas redes sociais, familiares e amigos de Leomar lamentaram a tragédia e criticaram calúnias e difamações contra a vítima.
Leomar e o filho morreram após colidirem com a caminhonete que estava sendo conduzida por um adolescente (Foto: Reprodução / Redes Sociais / Montagem de Luã Couto, do Fato Regional)

Uma tragédia chocou São Félix do Xingu, no final da manhã desta terça-feira (17): Leomar Oliveira Nepomuceno e o filho  dele de 4 anos, que estavam numa moto, morreram num acidente de trânsito. Ocorreu uma colisão com uma caminhonete, que estava sendo conduzida por um adolescente de 16 anos (idade insuficiente para estar habilitado e ter permissão para dirigir). O caso deixou familiares e amigos das vítimas revoltados, principalmente por calúnias contra Leomar.

Veja mais imagens, no Instagram do Fato Regional (@fatoregional):

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Fato Regional (@fatoregional)

Eram aproximadamente 11h30 quando o acidente ocorreu. Há versões diferentes sobre o fato e todas estão sob investigação da Polícia Civil de São Félix do Xingu. A colisão fatal ocorreu na rua Visconde de Tamandaré com a rua Amazônia, no setor Primavera. Agentes do 36º BPM e da PC foram ao local e já encontraram Leomar e o filho mortos. A caminhonete, uma Ford Ranger prata (placa MWH-3B23) estava com a dianteira destruída. A moto, uma Honda Bros preta (placa QVX-6B30), estava a alguns metros de distância.

A moto de Leomar ficou destruída após a colisão com a caminhonete (Foto: Reprodução / Redes Sociais)

Familiares de Leomar contestam áudios e vídeos que circulam nas redes sociais, dizendo que ele estaria bêbado, pois ele não costumava consumir bebidas alcoólicas. Para algumas testemunhas, a colisão era inevitável. Para outras, a culpa seria do adolescente — legalmente inapto para dirigir — e de quem o deixou assumir o volante da caminhonete. Somente ao final do inquérito da Polícia Civil será possível saber, oficialmente, o que ocorreu. Depoimentos estão sendo colhidos e imagens estão sendo analisadas.

O Fato Regional lamenta a morte trágica de Leomar e do filho dele. E em respeito ao princípio da presunção de inocência, sempre abre espaço para a defesa dos mencionados em casos policiais — se os advogados ou envolvidos acharem conveniente quaisquer manifestações —, garantindo amplo direito ao contraditório.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!