sexta-feira, 22 de novembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Palmeiras x Cruzeiro: tudo o que você precisa saber sobre o jogo da rodada

Palmeiras e Cruzeiro se enfrentam neste sábado, às 19h (de Brasília), na arena alviverde, em jogo válido pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro, no encerramento do primeiro turno da competição nacional.


Com 100% de aproveitamento no comando do Palmeiras, o técnico Mano Menezes tenta manter a campanha de recuperação do time alviverde no primeiro reencontro com a sua ex-equipe. Os palmeirenses somam 36 pontos e abrem a rodada na terceira posição.

Depois de ser goleado em casa pelo Grêmio, o Cruzeiro do técnico Rogério Ceni busca uma vitória fora de casa para acalmar os ânimos da torcida e se distanciar da zona de rebaixamento. Os mineiros estão na 16ª colocação e têm três pontos de vantagem para Fluminense e CSA.

Palmeiras – técnico: Mano Menezes

Com os retornos dos convocados Weverton e Gustavo Gómez, Mano Menezes vai mudar o time titular do Palmeiras. O treinador afirmou após a partida contra o Fluminense que a volta do goleiro é certeza, ao explicar o rodízio entre Jailson e Fernando Prass.

Na zaga, será a primeira oportunidade que Mano terá o paraguaio Gómez à disposição. Nos últimos dois jogos, o Verdão jogou com Luan e Vitor Hugo. Quem também volta é o meia-atacante Zé Rafael, que disputa posição com Willian.

Quem está fora: Mayke (lesão muscular na coxa direita).

Pendurados: Antônio Carlos, Deyverson, Dudu, Marcos Rocha e Thiago Santos.

Cruzeiro – técnico: Rogério Ceni

Prometendo mudanças depois da goleada sofrida para o Grêmio por 4 a 1, na última rodada, o técnico Rogério Ceni tem o retorno do lateral direito Orejuela, que estava com a seleção colombiana, mas continua sem o zagueiro Dedé, com torção no tornozelo direito. As modificações devem ocorrer, principalmente, no meio e no ataque. O lateral Edilson sequer foi relacionado para a partida.

Quem está fora: Edilson (fora da lista dos relacionados), Rodriguinho (preparação física), Dedé (torção no tornozelo direito).

Pendurados: Ariel Cabral, Cacá, Dedé, Henrique, Robinho e Rodriguinho.

Rodolpho Toski Marques (Fifa) apita a partida, auxiliado por Bruno Boschilia (Fifa) e Victor Hugo Imazu dos Santos. O árbitro de vídeo será Paulo Roberto Alves Junior, com auxílio de Adriano Milczvski e Ivan Carlos Bohn (todos do PR).

Fonte: GloboEsporte.com