Paolla Oliveira arranca suspiros de seguidores anônimos e famosos

Postagem no Instagram rendeu muitos likes à atriz.

Uau! Paolla Oliveira deixou os fãs famosos e anônimos alucinados ao compartilhar um vídeo em que aparece dançando ao som de Beyoncé no Instagram. A atriz aparece de vestidinho recortado, com top e shortinho por baixo, além de botas até as coxas.

 


Paolla, que completou 37 anos no domingo (14), recebeu uma chuva de elogios dos seguidores, como “que pecado de mulher”, “diva maravilhosa”, e “minha nossa senhora do céu, você arrasa”. Morena, a atriz mudou o visual a nova trama das 9, A Dona do Pedaço, na qual viverá a blogueira Vivi.

Mas não foram só os anônimos que se derreteram por Paolla. Amigos famosos da atriz trataram de deixar o registro na caixa de comentários. “Abusada!”, disse Reynaldo Gianecchini. “Que maravilhosa!”, aprovou Giovanna Ewbank. “Arrasou!”, decretou Emanuelle Araújo.

Na história de Walcyr Carrasco, ela e a irmã, Fabiana (Nathalia Dill) são filhas de Zenaide (Maeve Jinkings) e separadas ainda crianças. Adotada por Otávio (José de Abreu) e Beatriz (Natalia do Vale), a personagem de Paolla se torna em uma das mais importantes influenciadoras digitais do país, sem saber que a tia, Maria da Paz (Juliana Paes), até hoje procura as sobrinhas.

 

 

Fonte: OLIBERAL.COM

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar