segunda-feira, 29 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Pará Live II: Arthur Espíndola e Raidol fazem segundo show on-line e solidário nesta sexta (30)

Toda sexta há um show diferente. No dia 23, Alba Mariah e Nilson Chaves abriram a programação. Na semana que vem, é a vez de Jade Lima e Lucinnha Bastos.
Raidol é uma das atrações deste dia 30 (Foto: Reprodução / Instagram)

A segunda temporada do webprograma Pará Live já está disponível no YouTube e no Facebook da Equatorial Pará. Os cantores Nilson Chaves e Alba Maria abriram a programação no dia 23. Os shows virtuais semanais até o final de maio. Cada atração começa às 19h30, sempre às sextas-feiras, e neste dia 30 as atrações são Arthur Espíndola e Raidol. A iniciativa visa propagar a cultura paraense e oferecer entretenimento seguro, contribuindo para o distanciamento social em função da pandemia.

Lembrando, para quem não é acostumado a lives: os vídeos ficam disponíveis para serem assistidos a qualquer hora. Quem perdeu o show da sexta passada (23), já pode assistir a qualquer momento. E o desta sexta (30), também poderá ser visto de sábado em diante. Os links estão logo abaixo para os canais.

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR PELO YOUTUBE

CLIQUE AQUI PARA ASSISTIR PELO FACEBOOK

Confira os próximos shows:

  • 7 de maio – Jade Lima e Lucinnha Bastos
  • 14 de maio – Reggaetown e Félix Robatto
  • 21 de maio – Mastodontes e Farofa Tropikal
  • 28 de maio – Jorginho Gomez e Fruta Quente.

 

Arthur Espíndola se apresenta no Pará Live II nesta sexta (Foto: Divulgação)

 

AÇÃO SOLIDÁRIA

No primeiro dia de apresentação, o público podia ajudar os catadores de resíduos que têm apoio da ONG Noolhar. Durante o show, será disponibilizado um QR Code, pelo qual se pode acessar por meio do telefone celular dados bancários para fazer doação.

A analista de responsabilidade social da Equatorial Pará, Michelle Miranda, reforça a importância da ação. “Além de termos entretenimento com qualidade e segurança, dentro de nossas casas, nós também vamos poder ajudar instituições sociais com pessoas que se encontram em vulnerabilidade por conta do nosso cenário de pandemia”, finaliza.


(Da Redação Fato Regional, com informações da Equatorial Pará)

Siga o Fato Regional nas redes sociais!