Paraense de 16 anos brilha e defende o Brasil em concurso internacional

Ela é paraense e tem somente 16 anos, mas, já carrega nas costas o peso de ser uma das concorrentes ao concurso “Miss Eco Tour Brazil Internacional 2019” e ao “Miss Continentes del Mundo”, que ocorrerão com etapas em abril e julho deste ano, no Peru, em Arequipa, cidade considerada Patrimônio Cultural da Humanidade, dentro do Festival de La Belleza Mundial.

Nayara Anielle Barreto Santos será apresentada oficialmente como a representante brasileira na disputa, durante uma cerimônia realizada na segunda-feira (21), no Hotel Tulip Inn, com a presença de colaboradores e autoridades do estado.

Os concursos – apesar de um deles ter “Brazil” no nome – contam com a presença de 60 representantes de diversos lugares do mundo. Mas Nayara é tida como uma das favoritas, pela história do Brasil no concurso – o país levou os títulos de 2009 e 2010 – e pela população de cerca de dois mil brasileiros em Arequipa.

Apesar da pouca idade, a paraense não é estreante em concursos de beleza. A jovem foi Miss Eco Turismo Internacional 2018, Miss Pará 2017 e Miss Teen Brasil Simpatia 2017.


Nayara sonha em ser atriz e modelo, mas não dispensa faculdade e diz que não se deve esquecer das raízes.

 

Da Redação Fato Regional, com informações do DOL

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar