Parceria: agora a Rádio Positiva FM está disponível no Portal Fato Regional

O Portal Fato Regional e a Rádio Positiva FM firmaram parceria e agora, os ouvintes da rádio, sucesso na região sul e sudeste do Estado do Pará e, demais cidades brasileiras como Goiânia e Palmas, poderão acompanhar a programação através do Portal.

Diretor do Portal Fato Regional, jornalista Wesley Costa mostra os conteúdos publicados no site para diretor da Rádio Positiva FM, Fábio Valadão

“Essa parceria é muito importante para nós, pois, assim como a rádio preza pela seriedade e veracidade das informações divulgadas, o Portal fato Regional também. E isso é primordial. Além disso, o Portal está com um alcance muito expressivo na região e em Goiânia também”, destaca Fábio Valadão, diretor executivo da Rede Positiva FM.

O Portal Fato Regional, em um ano, já é o veículo online mais acessado na região sul e sudeste do Estado do Pará. Com seis meses no ar, o meio de comunicação atingiu a marca de meio milhão de acessos. Atualmente, mais de um milhão de visualizações são registradas por mês no Portal. “Isso é fruto do resultado de muito trabalho, esforço e comprometimento da equipe com o público. O internauta confia no nosso trabalho, sabe que somos um veículo comprometido com a verdade e, por isso, eles buscam aqui, informações diárias sobre o que acontece na região, no Pará, Brasil e no mundo”, ressalta o diretor do Portal, jornalista Wesley Costa.

Atualmente, o Portal tem se destacado nas grandes emissoras do Estado, como a filiada da Rede Globo de Televisão, a TV Liberal em Belém, e portal G1 Pará, tendo conteúdos reproduzidos pela equipe de reportagem, nestes veículos. “É bom demais saber que além de agentes de informação, de comunicadores, servimos também como fonte de pesquisa e pauta para esses veículos, como foi no caso das matérias dos protesto que ocorreram na PA-279, entre outras. Isso pra gente é gratificante”, destaca Wesley.

O diretor da Rádio Positiva FM também destacou a importância de se trabalhar em parceria com um veículo de confiança. “Somos a rádio mais ouvida em mais de 10 cidades paraenses, fora do Pará também temos nossos ouvintes e, expandir esse acesso através do Portal, é um fator muito importante para nós. Ainda mais porque trata-se de um veículo de confiança das pessoas”, destaca Valadão.

“Trazer a Rádio Positiva FM para o nosso Portal é gratificante. Sabemos da seriedade do Fábio com o público, do compromisso dele com tudo o que ele faz e, poder unir os dois veículos, nessa parceria incrível, é muito especial e o sentimento é de gratidão. Tenho certeza que nosso trabalho ainda vai crescer muito mais”, finaliza o diretor do Portal.


O Portal Fato Regional também está nas redes sociais através do Instagram (@fatoregional), no Facebook, Twitter, Canal no Youtube, diariamente atualizando os seguidores sobre o que é destaque no site e, caso queira mandar denúncias, sugestão de pauta, temos o nosso WhatsApp (94) 984196597. E, o link da Positiva FM você encontra na aba superior do Portal.

 

Da Redação Fato Regional

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar