segunda-feira, 29 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Parceria entre Vale e Prefeitura de Ourilândia garante a reforma do aeroporto municipal

Obras devem começar nos próximos 30 dias e com etapas separadas, para evitar a paralisação de pousos e decolagens
O prefeito Dr. Júlio, o vice-prefeito Alessandro e os representantes da Vale, Daniela Genú, Fábio Toledo e Maike Orechio (Foto: Fato Regional)

O Aeródromo Público de Ourilândia do Norte será reformado. O compromisso é da empresa Vale, em parceria firmada, nesta terça-feira (9), com a prefeitura municipal. As obras devem começar em 30 dias e limitar parcialmente as operações de pouso e decolagem na cidade enquanto os serviços estiverem sendo feitos, com etapas distintas que não paralisam totalmente o espaço. Porém, o resultado será um aeroporto muito melhor para a população.

 

Imagem aérea do aeródromo de Ourilândia do Norte. (Foto: Reprodução / FourSquare)

 

“Em reunião, tratamos da reforma do Aeroporto Municipal de Ourilândia, que trará ao município grandes benefícios. Será feita melhoria da pista, da iluminação, da cerca e de fato teremos mais segurança para os aviões pousarem e decolarem. Quero agradecer a empresa Vale e a Daniela Genú pelo compromisso com nosso município. Muito obrigado!”, declarou o prefeito Dr. Júlio César (Avante).

 

Na reunião, o prefeito, o vice-prefeito e os representantes da Vale conversaram sobre as obras no aeroporto de Ourilândia. (Foto: Fato Regional)

 


Daniela Genú é analista de Relações Institucionais da Vale. A mineradora tem o compromisso de contribuir com o desenvolvimento das área onde atua. A reforma do aeroporto é um dos muitos benefícios que a empresa tem entregado, ao longo da história, à cidade de Ourilândia. “Estivemos hoje na prefeitura para informar que daremos início à reforma da pista de pouso e decolagem. Hoje apresentamos o projeto e cronograma das etapa das obras”, comentou a representante da Vale.

(Da Redação Fato Regional)