Parcerias da UniBRAS – Faculdade Geraldo Veloso garantem descontos de até 70%

No serviço público ou em empresas privadas, alunos e familiares podem conseguir formação com preços especiais. Confira as parcerias.

A UniBRAS – Faculdade Geraldo Veloso, em Ourilândia do Norte, tem várias parcerias que podem render descontos especiais aos alunos, que chegam a até 70% para o curso todo. Esse é um dos atrativos para quem quer fazer um curso superior, na região sudeste do Pará. As inscrições estão abertas para os vestibulares agendados. Até o dia 30 de novembro deste ano, a matrícula tem um desconto de 40% na matrícula. As vagas são limitadas. A previsão de início das aulas é em fevereiro de 2021.

LEIA MAIS SOBRE A UNIBRAS – FACULDADE GERALDO VELOSO, EM FATO REGIONAL:

Vestibular UniBRAS – Faculdade Geraldo Veloso está com inscrições abertas

Jeferson Itakked, supervisor comercial da UniBRAS – Faculdade Geraldo Veloso, explica que há vários parceiros nos municípios que compõem a região da PA-279: Água Azul do Norte, Ourilândia do Norte, São Félix do Xingu, Tucumã e Xinguara. Servidores das prefeituras dessas cidades fazem parte do público que pode receber descontos. Mas funcionários de grandes e representativas empresas privadas da região também.

Prefeituras, como a de Tucumã, são algumas das parcerias da UniBRAS – Faculdade Geraldo Veloso (Foto: Ascom)

“Entre nossos parceiros, podemos citar a Vale, a rede de supermercados Giro, a construtora Construserv, a DM Casa e Construção e a Agroforte. Funcionários dessas empresas podem receber o desconto, que se aplica também aos familiares desses trabalhadores, para todos os nossos cursos: Administração, Engenharia Agronômica, Engenharia Civil e Medicina Veterinária”, detalha Itakked.


Quem quiser se candidatar às vagas remanescentes do Programa de Financiamento Estudantil (Fies), devem se apressar, pois a inscrição encerra no dia 27 de novembro deste ano. Há ainda um concurso de bolsas, com inscrições abertas até 11 de dezembro. As provas são presenciais e vão ocorrer nos município de Ourilândia, São Félix do Xingu, Xinguara. Água Azul do Norte e Rio Maria, no dia 12 de dezembro. Os locais de prova ainda serão anunciados.

(Da Redação Fato Regional)

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: