Parque de Exposição ganha mais de 2 quilômetros de asfalto

Mais de 2,5 quilômetros de vias entorno do parque foram asfaltadas (Crédito/Foto: Fato Regional)

Quem visitar o Parque Rosiron Prudente em São Félix do Xingu, sudeste do Pará, perceberá uma grande mudança. Cerca de 2,5 quilômetros de vias entorno do local foram revitalizadas com asfalto de qualidade.

Para celebrar a conquista, foi realizada a inauguração da pavimentação asfáltica, no último domingo, 18, que contou com churrasco e leilão de gado de corte, cria, recria e engorda, organizado pela Amazon Leilões. O leilão teve como objetivo levantar fundos para manutenção do sindicato.

O evento foi realizado pelo Sindicato dos Produtores Rurais de São Félix do Xingu, e contou com a participação de pecuaristas, comerciantes, autoridades locais, além da prefeita do município Minervina Barros.

Presidente do Sindicato dos Produtores Rurais de São Félix, Nenzinho, ao lado de pecuaristas, comerciantes e autoridades locais (Crédito/Foto:Fato Regional)

 

Para o presidente do Sindicato Arlindo Laureano Rosa, o Nenzinho, esta inciativa tem grande importância, porque São Félix tem o maior rebanho bovino do Pará.

“Antes, no parque sem asfalto, devido à chuva, o povo ficava ou no lamaçal ou na poeira. Agora, com este asfalto, toda população e os vendedores das feiras agropecuárias, assim como os agricultores, serão beneficiados. Só tenho a agradecer aos deputados Márcio Miranda e Miro Sanova que, por meio de emendas parlamentares, possibilitaram realizar este grande sonho”, agradeceu Nenzinho.


A prefeita Minervina Barros disse que “é uma honra fazer parte do sindicato, e que o Parque é a melhor parte dos pecuaristas, que ajudam ao município a ser um dos grandes produtores de carne bovina do Brasil e do Mundo. E isso nos dá muito orgulho”, ressaltou.

(Redação: Fato Regional)

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar