segunda-feira, 27 de maio de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Passageiro morre em acidente de carro dirigido por motorista embriagado em Canaã dos Carajás

Veículo capotou na estrada de acesso ao S11D. Segundo a Polícia Civil, o motorista foi autuado em flagrante por homicídio culposo de trânsito.
Foto: Fonte: Blog Ze Dudu

Um carro capotou no domingo (30), provocando a morte do passageiro identificado como Ronaldo Oliveira Silva. O acidente aconteceu por volta das 17h, na estrada de acesso ao S11D, na zona rural de Canaã dos Carajás. Segundo a Polícia Civil, o motorista estava embriagado e várias latinhas de cerveja vazias foram encontradas no interior do veículo.

A vítima e o motorista voltavam de uma chácara quando o carro caiu numa ribanceira. Ronaldo não resistiu aos ferimentos e veio a óbito no local do acidente. O motorista, que é proprietário do veículo, teve ferimentos leves e foi levado ao Hospital Municipal.

A equipe da Polícia Civil esteve na unidade hospitalar e verificou que o motorista apresentava forte odor de bebida alcoólica. A PC acionou o órgão municipal de trânsito da Secretaria Municipal de Segurança Pública Viária (SEMSPUV) para realizar um teste de bafômetro no suspeito.  Durante o exame do “bafômetro”, foi constatado 0,38 miligramas de álcool por litro de ar alveolar, o que indica alto nível de embriaguez.


Apesar de ainda se encontrar hospitalizado, o motorista foi autuado em flagrante por homicídio culposo de trânsito, qualificado pela embriaguez ao volante.

 

 

 

 

 

Fonte: Blog Ze Dudu