Pastor Alex Cerqueira vem como candidato a prefeito de Tucumã pelo PSC

Pr. Alex Cerqueira

O PSC (Partido Social Cristão) de Tucumã, confirmou em convenção na terça-feira 15, o nome do candidato a prefeito e a vice-prefeita do município que irão concorrer ao pleito deste ano.

O Pr. Alex Cerqueira atual presidente da Assembleia de Deus Ciadseta e a agricultora Dona Nelma, tiveram seus nomes confirmados para Prefeito e Vice-prefeito respectivamente. Além disso, foram confirmados a nominata de vereadores. O partido lançará 18 candidatos a vereadores sendo 12 homens e 06 mulheres.

Estiveram presentes os filiados e simpatizantes da sigla Comerciantes e empresários além de autoridades civis e eclesiásticos, tais como; Presidente da Associação Apyterewa o pecuarista Viscente Paulo (Paulinho do Ditão), Sérgio Benedetti (Diretor Adepará) dos ex-vereadores Xexéu e o Presidente do Conselho de Pastores de Tucumã Pr. Flávio Gonzaga e o presidente da Assembléia de Deus Missão Pr. Luiz Menezes de Matos.


A cerimônia foi realizada no auditório do Buffet Castanheira localizado na Avenida Brasil setor Rodoviário, no horário das 10 às 13:00 horas. Devido a pandemia da Covid-19 a reunião respeitou as medidas de prevenção a disseminação do Novo Coronavírus, adotando a regras de segurança com disponibilização de álcool em gel e máscaras de proteção facial.

 

Com informações do PSC

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: