Paulo André dá show de estrelismo e Sônia Abrão detona: ‘máscara caindo’

Foto: Reprodução

A jornalista e apresentadora Sonia Abrão tornou a criticar o ex-BBB22 Paulo André, que teve um vídeo compartilhado em que ele se incomoda e é grosso com um fã que o chama de “ex-BBB”. Sem medir suas palavras, Sônia fala o que pensa do atleta, mostrando que não havia errado quanto aos comentários feitos durante o reality.

No vídeo que foi compartilhado nas redes sociais, o velocista se irritou com um seguidor que lhe chamou de ex-BBB e a atitude de P.A deu o que falar. Apesar de ter se justificado, afirmando que o rapaz que aparece no vídeo já havia lhe provocado há tempos, a atitude de Paulo André não foi muito bem visto pela apresentadora.


“Você anda confirmando tudo aquilo que a gente falou de você no Big Brother Brasil 22 e depois saindo do BBB também. A máscara vai caindo, vai mostrando o verdadeiro temperamento. Teve problema com fã, teve problema com outro e aí vem mais uma história dele engrossando com fã. Gente, tá na hora de parar”, detonou Sonia Abrão.

A apresentadora ainda frisou que P.A deveria tratar os fãs igualmente da mesma forma, já que “chatos ou não”, foram eles que lhe permitiram levar o segundo lugar no BBB22. “Ele foi com todas as pedras na mão pra cima do fã. Gente, vou falar pra vocês, tem fã chato, tem inconveniente, aqueles que não se tocam, existe, mas não é a maioria. E mesmo estes, eu acho que eles precisam ser tratados com muito carinho”.

Com informações da Contigo
Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar