As obras de pavimentação urbana seguem em ritmo acelerado em Ourilândia do Norte, sob a gestão do prefeito Dr. Júlio Dairel e do vice Alessandro Machado. Ao todo, Ourilândia do Norte deve ter cerca de 50 km de ruas asfaltadas.
Com recursos próprios, a Prefeitura está investindo mais de R$ 10,1 milhões na execução de serviços de terraplanagem, drenagem pluvial, sinalização, meio-fio e demais obras complementares nos setores Paulista e Bela Vista.

Ao todo, serão pavimentados 8.571,60 metros de vias, oferecendo mais qualidade de vida, segurança e mobilidade para os moradores das regiões beneficiadas.
As frentes de trabalho envolvem diferentes etapas do processo, com a presença de máquinas pesadas que já atuam na aplicação da massa asfáltica.
As melhorias fazem parte de um pacote de obras estruturantes que reforça o compromisso da atual administração com o desenvolvimento urbano do município.

De acordo com o cronograma da Secretaria Municipal de Obras (Semob), os serviços iniciaram no dia 5 de maio e têm conclusão prevista para o dia 5 de setembro deste ano.

(Da Redação do Fato Regional)
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!