sexta-feira, 22 de novembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Pedro Scooby nega calote de pensão e acusa ex-companheira de expor filhos em redes sociais

Foto: Reprodução/SBT e BAND

O surfista e ex-BBB Pedro Scooby decidiu se pronunciar após ter sido alvo de acusações da ex-mulher Luana Piovani, com quem tem três filhos. Através de sua conta no Instagram, o surfista comentou sobre as questões envolvendo a criação dos filhos: Dom, de 10 anos, e os gêmeos Bem e Liz, de 7. Segundo ele, o pagamento da pensão para os filhos é feito corretamente. “Nunca me recusei a pagar”, declarou ele, na noite de hoje, 3.

O ex-BBB publicou na rede social alguns textos sobre a crise que está enfrentando com a ex-companheira. Segundo Scooby, ele sempre teve a intenção de resolver seus problemas com a atriz de forma amigável.

“A guarda das crianças sempre foi compartilhada, portanto, nesse formato, sempre existiu um acordo de divisão das despesas. Agora que voltei a morar temporariamente no Brasil, tenho a intenção de fazer este acordo legalmente. Nunca me recusei a pagar nada com relação aos meus filhos, eu tenho até o dia 8 de janeiro para esse pagamento, porém já adiantei no dia 2, 70% em cima do valor estipulado por ela”, iniciou ele.

Pedro também aproveitou a ocasião para dar uma alfinetada na atriz e disse que a ex tem a mania de expor todos os problemas pessoais nas redes sociais, para que assim, seus seguidores possam opinar a respeito: “Antes de qualquer resposta a mim ou à minha advogada, a Luana foi para a internet dizer que eu não pagava. Estou tentando contato com a Luana para formalizar tudo o quanto antes, porém, a Luana tem se recusado a atender minhas ligações, e também não parece estar disposta a resolver de forma pacífica com a advogada, o que dificulta o processo. Poderíamos resolver isso de forma civilizada, é o que venho tentando fazer.”

Além disso, Scooby também mencionou que não tem intenção de retirar a guarda das crianças de Luana. “Eu não pedi a guarda das crianças, eu pedi para que eles passassem o ano de 2023 no Brasil, com a possibilidade da mãe estar com eles sempre que quiser, além das crianças também terem tempo de ficar com a irmã que acabou de nascer”.


O surfista então tornou a ressaltar que a ex-mulher quer resolver situações pessoais através de redes sociais e disparou que ela não se importa se está fazendo da vida dos próprios filhos uma espécie de espetáculo.

“Minha intenção é resolver tudo legalmente e poder preservar a privacidade dos meus filhos, vivendo em paz”, completou ele informou já ter acionado sua advogada para resolver os conflitos com Piovani.

Com informações do Notícias da TV