Perlla acabou casamento por não aceitar ser submissa ao marido

A cantora declarou que marido exigia que ela não falasse com homens.

A cantora Perlla abriu o coração durante entrevista com Leo Dias sobre sua separação com o músico e pastor, Cássio Castilhol. O colunista do UOL divulgou o bate-papo com a cantora, que garante que dessa vez o relacionamento não tem mais volta. Em 2011, eles chegaram a se separar, mas reataram.


Perlla disse que o motivo da separação ocorreu por não aceitar ser submissa ao marido. “Segundo ele, eu sou ‘insubmissa’. Tudo tinha que ser do jeito dele. Nos separamos depois que eu disse para ele que queria comprar uma casa. Ele disse: ‘Não autorizo’. Eu bati o pé e disse que ia comprar sim, porque era o melhor para a nossa família. Ele não concordou e queria continuar no apartamento alugado”.

A cantora disse que o ex-marido não permitia que ela falasse com homens, não podia consumir bebida alcoólica e uma série de outras exigências.

A dica que Perlla deixa às mulheres é que sejam independentes. “Façam com que seus filhos tenham orgulho de você. Que eles vivam num ambiente de paz e harmonia sempre. Lutem por vocês, pelos filhos de vocês até o fim. Eu tenho uma casa, uma carreira, e estou seguindo. Façam o mesmo”, desabafou.

 

 

Fonte: OLIBERAL.COM

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar