Personal trainer é morto a tiros dentro de casa em São Félix do Xingu

De acordo com a Polícia Militar que foi acionada por populares para averiguar a situação, a vítima foi atingida com três tiros de arma de fogo nas costas.
Foto: Divulgação.

Domingo de Páscoa é marcado por assassinato do personal trainer ocorrido na cidade de São Felix do Xingu, no sul do Pará.

O jovem Divino Pereira de 29 anos, foi mais uma vítima da violência que assola a região do sul do Pará.

Ele foi assassinado a tiros na tarde do domingo(17), dentro da própria residência, na cidade de São Felix do Xingu.

Imagens do circuito de câmeras de vigilância registraram o momento em que dois desconhecidos, que estavam em uma motocicleta, pararam em frente à casa  localizada na Rua Manoel de Barros, no Setor Rodoviário, onde o personal residia e o carona desceu da garupa da motocicleta e foi até a residência executar o profissional.

De acordo com a Polícia Militar que foi acionada por populares para averiguar a situação, a vítima foi atingida com três tiros de arma de fogo nas costas, caracterizando que trata- se de um crime de execução, onde a vitima, não teve chance de se livrar do atirador.

Após o crime, os suspeitos se evadiram do local e a polícia analisa as imagens das câmeras para tentar identificar e prender os assassinos.


O jovem Divino Pereira, trabalhava em uma academia de musculação na cidade de São Félix e era considerado como uma pessoa do bem e bastante querida no meio da sociedade de São Felix do Xingu. A Polícia Civil vai investigar o caso e tentar descobrir os motivos do crime.

 

 

 

 

 

Com informações do blog de Dinho Santos

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar