Piscina ‘desaparece’ do acostamento da BR-155, em Rio Maria

Um boletim de ocorrência foi registrado, na Delegacia de Rio Maria, por furto de uma piscina de 7 x 3,50 x 1,40 metros. O equipamento estava sendo levado para a Taboca, em São Félix do Xingu, mas teria sido deixado no acostamento da BR-155, por um prestador de serviços de uma empresa de piscinas de Redenção, após uma forte ventania. Onde está?
A piscina, da marca Ilha Bela, nem de longe é um equipamento pequeno, mas desapareceu do acostamento da BR-155, entre Rio Maria e Xinguara (Foto: Reprodução / Redes Sociais / via Instagram @ismaelrochaarautonews)

Uma ocorrência, no mínimo “inusitada”, chamou a atenção em Rio Maria, no Sul do Pará: o furto de uma piscina de 7 x 3,50 x 1,40 metros, da marca Ilha Bela. Sim, um equipamento nada pequeno e que ninguém sabe por onde anda. A piscina teria sido deixada no acostamento da BR-155, após uma forte ventania que teria dificultado o transporte. A Polícia Civil mergulhou no caso e está buscando a fundo as explicações para essa situação.

Tudo teria ocorrido na manhã de quarta-feira (12). No entanto, o boletim de ocorrência só foi registrado nesta quinta (13), por um prestador de serviços de uma empresa de piscinas que fica em Redenção. Pelo relato, o funcionário estaria levando o equipamento, preso em uma carretinha, para o distrito da Taboca, em São Félix do Xingu. Foi quando na BR-155, entre Rio Maria e Xinguara, ocorreu a ventania.

Pela ventania, a piscina teria “tombado”. E para não atrapalhar o fluxo de veículos na rodovia, o prestador de serviços resolveu desatracar e deixar o equipamento no acostamento. O homem então retornou a Rio Maria para comunicar a empresa sobre o ocorrido, para não deixá-la boiando. E quando retornou ao local, no dia seguinte, não encontrou nem uma gota de pista no lugar. Foi então que ele avisou a empresa e foi à delegacia.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso, podem ser encaminhadas ao Disque Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional, com informações de Ismael Rocha, o Arauto de Sapucaia)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!

Leia mais