Pistoleiros executam homem dentro de carro, em Altamira

Júnior Antônio de Almeida estava dentro de um carro estacionado em frente a uma oficina mecânica localizada na Avenida Perimetral Alacid Nunes.
Júnior Antônio foi pego de surpresa, sem chance de se defender/ Fotos: Divulgação

Um homem de 25 anos de idade foi assassinado na cidade de Altamira enquanto aguardava atendimento em uma oficina mecânica. A Divisão de Homicídios está investigado o crime cometido por dois desconhecidos em uma motocicleta.

Júnior Antônio de Almeida estava dentro de um carro estacionado em frente a uma oficina mecânica localizada na Avenida Perimetral Alacid Nunes, esquina com a Rua das Seringueiras, no Bairro Bela Vista, quando dois homens em uma motocicleta chegaram ao local com armas em punho e executaram a vítima com cerca de 8 tiros. Após a sequência de disparos, os dois desconhecidos fugiram sem ser identificados. O homicídio foi registrado no último dia 22.

Vítima teve o corpo crivado de balas e morreu dentro do carro mesmo

 


Policiais militares acionados pelos moradores chegaram minutos depois e isolaram a área e fizeram rondas em busca dos assassinos, que ainda não foram identificados e localizados. A Polícia Civil acionou o Centro de Perícias Científicas Renato Chaves e o IML para coleta de material e remoção do cadáver. “Estamos iniciando as investigações”, afirmou o delegado Davi Flávio, responsável peal Divisão de Homicídios de Altamira, que instaurou inquérito para investigar o crime.

 

 

 

 

Fonte: Correio de Carajás

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: