PM captura três suspeitos, recupera três motos e apreende arma de fogo em Ourilândia do Norte

Os suspeitos invadiram uma casa no setor Aeroporto para roubar duas motos. A moto em que o trio estava era fruto de outro violento roubo em São Félix do Xingu.
(Foto: Polícia Militar)

Três pessoas foram presas por roubo em Ourilândia do Norte, sul do Pará. Eles são suspeitos de dois crimes diferentes, nos quais levaram ao todo três motos. Os veículos foram recuperados e uma arma foi apreendida.

Na tarde deste domingo (2), agentes do 36º Batalhão de Polícia Militar (BPM) faziam rondas próximo ao projeto de assentamento (PA) Maria Preta. Um homem conduzia uma moto e levava duas mulheres. A moto não tinha placa. Duas graves infrações de trânsito de uma só vez.

Questionados, o rapaz e as duas mulheres não apresentaram documentação da moto. Analisando os sinais identificadores do veículo, os policiais detectaram registro de roubo em São Félix do Xingu, ainda na região PA-279.

(Foto: Polícia Militar)

 

Na casa dos suspeitos, outras duas motos foram encontradas. Foi quando os policiais constataram a suspeita de que eles roubaram os dois veículos em uma casa no setor Aeroporto. A vítima foi amarrada. Uma espingarda, usada durante os roubos, foi apreendida. Um aparelho celular também. A arma e o aparelho serão periciados.

O material foi apreendido e apresentado, junto com os três suspeitos, na Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte. Os proprietários das motos foram comunicados sobre a recuperação dos veículos. O trio será autuado por posse de arma de fogo e roubo majorado. Já estão à disposição da Justiça.


(Da Redação Fato Regional)

Siga o Fato Regional nas redes sociais!

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.
%d blogueiros gostam disto: