PM capturam um foragido e um traficante em Breu Branco

A PM de Breu Branco deu resposta rápida às denúncias anônimas da comunidade
Imagem Ilustrativa / Ascom PM / Arquivo

Equipes do 13º Batalhão da Polícia Militar prenderam um suspeito de tráfico de drogas e um foragido, no município de Breu Branco, sudeste do Estado. Foram dois momentos, nos últimos dias 13 e 14. Os dois estão à disposição da Justiça.

Após denúncias anônimas, os policiais foram checar o local onde um jovem estaria comercializando drogas. Perceberam a presença de um homem que parou em frente à casa e recebeu um pacote. Nesse momento, os policiais abordaram o suspeito e constataram que o conteúdo da embalagem se tratava de entorpecentes. Foi preso, em flagrante, e encaminhado com o material apreendido para a delegacia do município para os procedimentos.


Já na manhã desta quarta-feira (14), os militares conseguiram chegar até o local onde um foragido da justiça estava escondido. Ao baterem na porta da residência , os policiais perceberam que o suspeito tentou fugir pelos fundos da casa. Ele não foi tão rápido e foi logo capturado pelos agentes. Ele confessou estar foragido e o judiciário já foi acionado.

(Da Redação Fato Regional, com informações da PM)

 

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: