PM confirma morte de uma mulher em acidente grave na PA-279, em Água Azul do Norte, sentido Xinguara

A Polícia Civil foi acionada e ficará responsável pela apuração das causas do acidente.
Com o impacto, a mulher que estava no Ônix branco morreu no local.. (Foto: Wesley Costa/Fato Regional)

A Polícia Militar confirmou a morte de uma mulher no trágico acidente de trânsito ocorrido na manhã de quinta-feira (25). O fato deixou outras três pessoas feridas na rodovia PA-279, em Água Azul do Norte, no sentido Xinguara, sul do Pará. O Fato Regional noticiou o acidente logo que ocorreu.

A Polícia Militar informou que o acidente aconteceu por volta das 9h30 e foi atendido por uma guarnição do 17º Batalhão. Ao chegar ao local, confirmou a ocorrência de uma morte.

Segundo relato de uma médica, que presenciou o acidente, um homem conduzia um Chevrolet Ônix branco, onde havia uma mulher e uma criança de 4 anos.

A médica informou ainda à PM que trafegava pela rodovia em seu veículo Ônix prata e precisou frear para passar por um buraco na pista.

No momento em que o Ônix branco tentou ultrapassá-la, colidiu de frente com um Volkswagen Polo prata, conduzido por um homem.

Com o impacto, a mulher que estava no Ônix branco morreu no local. O condutor deste veículo e a criança foram socorridos pela própria médica até um hospital.

Já o motorista do outro veículo envolvido, Polo prata, foi atendido por uma equipe do Samu 192.

A Polícia Civil foi acionada e ficará responsável pela apuração das causas do acidente.

A Operação “Saturação” é determinada pelo coronel Marcus Formigosa, que está à frente do Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII).

Veja aqui os telefones de emergência da PM em Tucumã, Ourilândia do Norte, São Félix do Xingu e Xinguara.

O Fato Regional publica apenas informações oficiais fornecidas por órgãos públicos e autoridades policiais, com base em registros formais de ocorrência.

Garantimos o direito de resposta a todos os citados, sempre que solicitado, respeitando o princípio da presunção de inocência.


(Da Redação do Fato Regional, com informações do CPR XIII da PMPA).

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!

 

Leia mais