PM de Sapucaia prende acusado de roubo em Xinguara

De acordo com a Policia Militar, em poder de Pedro Henrique foi encontrado uma faca, o celular roubado da senhora Maria Cristiane em Xinguara e uma moto NXR BROSS 160 placa QDC 2755 usada no assalto.
Foto: Divulgação.

Na noite da última terça-feira 10 de maio, a base do 85º Pelotão Destacado da Policia Militar de Sapucaia, comandado pelo 1º Sargento Telles, recebeu a informação de que os dois bandidos que roubaram a bolsa da senhora Maria Cristiane Ribeiro, de 51 anos, na rua Gorotire em Xinguara, eram moradores de Sapucaia.

De posse das informações e características dos suspeitos, uma equipe composta pelos Sargentos Teixeira e Paulo, passou a fazer diligencias nos bairros da cidade. Já por volta 23hs, a dupla foi localizada na rua Vitoria Régia no centro de Sapucaia. Pedro Henrique Santesso Rodrigues, de 18 anos, foi preso sem esboçar qualquer reação. Já o comparsa dele, Eduardo Vieira do Nascimento, conseguiu fugir, e está sendo procurado pela polícia.

De acordo com a Policia Militar, em poder de Pedro Henrique foi encontrado uma faca, o celular roubado da senhora Maria Cristiane em Xinguara e uma moto NXR BROSS 160 placa QDC 2755 usada no assalto. Já a bolsa com os documentos de Maria Cristiane foi encontrada a margem da rodovia BR-155 próximo ao HD Leilões saída de Xinguara sentido Sapucaia.

Foto: Divulgação.

Após a prisão, a equipe Policial tomou conhecimento que que a dupla criminosa, ao chegar na cidade de Sapucaia, cometeu um assalto a Frutaria Conceição, de onde subtraíram uma quantia em dinheiro.

De acordo com a Polícia Militar, Pedro Henrique e Eduardo Vieira já possuem passagem na polícia.


Pedro Henrique foi apresentado junto com o material apreendido na Delegacia de Polícia Civil de Sapucaia para as medidas cabíveis.

 

 

 

 

Com informações do blog Luiz Pereira

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar