PM encontra homem morto e amordaçado próximo a balneário em Ourilândia do Norte

A Polícia Militar do 36º Batalhão encontrou um homem morto e amordaçado próximo a um balneário. No local, uma funerária já se fazia presente.
Foto: Agência Pará.

​A Polícia Militar do 36º Batalhão encontrou um homem morto e amordaçado próximo a um balneário em Ourilândia do Norte, sul do Pará. O homem foi identificado como Alexandre Soares.

Nas redes sociais, a empresa que ele trabalhava lançou comunicado de encerramento das atividades às 14h desta sexta-feira (23) em decorrência do falecimento do colaborador.

O caso ocorreu nesta quinta-feira (22) durante Operação “Saturação” determinada pelo Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII), tendo à frente o coronel Formigosa.

Segundo a PM, por volta das 16h, uma guarnição foi acionada, via Núcleo Integrado de Operações (Niop), informando que na parte de cima de um morro, nas proximidades do balneário Rancho do Cowboy, havia um corpo já sem vida.

A guarnição se deslocou até o lugar informando, onde uma funerária já se fazia presente.

A vítima era do sexo masculino, estava amordaçada com uma camisa, não apresentando nenhuma lesão e ferimentos visíveis pelo corpo.

A PM encontrou em um dos seus bolsos um cartão bancário com o nome de Alexandre Soares, que pertenc​ia à vítima.

A funerária fez a remoção do corpo e a guarnição retornou para o policiamento ostensivo e preventivo pela cidade.

(Da Redação do Fato Regional, com informações da PMPA)


Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no

WhatsApp!


Leia mais