Uma Guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada na noite da última terça-feira, 17, para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio em uma propriedade na vicinal P5, zona rural de Tucumã, sudeste paraense.
Sob o comando do sargento J. Filho, cabo Luan Castro e soldado Luiz Rafael, a viatura se deslocou até o local, e ao chegar prendeu Itamar Navarro de Abreu, 40 anos e Raimundo Valente Cunha, 60 anos, em flagrante, por Tentativa de Latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que objetos da vítima haviam sido subtraídos da casa.
Segundo os acusados, eles haviam ido à casa da vítima, o senhor Carlos César Bezerra do laos, 55 anos, para cobrar uma dívida de trabalho prestado por Raimundo. Durante a cobrança, houve discussão e Itamar agrediu a vítima com uma faca na altura do ombro esquerdo.
Vítima: Carlos César – Imagem: Divulgação.
Porém, a versão da vítima é de que a intenção de Itamar era mesmo de matá-lo, e que o acusado estava sob efeito de álcool quando invadiu sua casa e entrou em seu quarto, já com a faca em punho, dizendo que iria matá-lo.
O delegado titular da cidade Rafhael Machado irá indiciar Itamar e Raimundo por tentativa de Latrocínio.
Os acusados estão custodiados na carceragem da (UIP) Unidade Integrada de Polícia de Tucumã a disposição da justiça.
Da Redação Fato Regional