A Polícia Militar de São Félix do Xingu, sul do Pará, intensificou rondas e abordagens no setor Vitória após receber informações sobre um suspeito de furtos na região.
As denúncias foram obtidas por uma das vítimas, que apresentou imagens do imóvel localizado na avenida Araguaia.
Por volta das 14h40 desta quinta-feira (30), durante patrulhamento na avenida Delfim, setor Montenegro, os policiais avistaram um homem com as características repassadas, portando uma bolsa.
Ao perceber a aproximação da viatura, o suspeito tentou fugir, entrando em uma residência, mas foi rapidamente capturado.
O abordado, de 19 anos, possui passagem pelo sistema penitenciário por furto (artigo 155 do Código Penal).
Durante a abordagem, foram apreendidos uma espingarda calibre .22 com três munições intactas e uma quantidade de entorpecente.
O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de São Félix do Xingu, onde os procedimentos legais foram realizados.
A ação ocorreu durante a Operação “Saturação” – determinada pelo comandante do Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII), tendo à frente o coronel Marcus Formigosa.
O Fato Regional publica apenas informações oficiais fornecidas por órgãos públicos e autoridades policiais, com base em registros formais de ocorrência.
Garantimos o direito de resposta a todos os citados, sempre que solicitado, respeitando o princípio da presunção de inocência.

(Da Redação do Fato Regional, com informações do CPR XIII da PMPA).
Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!
 
				
 
											 
 










