PM prende mulher que matou amigo após bebedeira no bar em Tucumã

Raquel da Fernandes Alves, 29 anos, foi presa em flagrante delito acusada de matar o próprio amigo no bar. A vítima foi Tiago da Silva Ramos, 30 anos. Segundo depoimento da acusada, Tiago teria insistido para que ela tivesse uma relação amorosa com ele, mas ela se negou.

 

Tiago da Silva Ramos foi morto com quatro facadas

De acordo com declarações dada por Raquel, na noite do dia 13, eles estavam tomando uma cerveja em um bar próximo de sua casa, em Tucumã quando ela resolveu ir embora.

Tiago resolveu acompanhar a amiga e passou a assediá-la insistindo para que os dois mantivesse um relacionamento amoroso. Ao chegar na residência, o homem teria partido para cima de Raquel , na tentativa de forcar uma relação sexual .

Foi quando a mulher se armou de uma faca que estava em cima de uma mesa e desferiu quatro facadas na vítima que morreu no local.

Uma guarnição da Polícia Militar foi acionada e a mulher foi presa em flagrante delito. A mulher se encontra recolhida em uma cela na Delegacia de Polícia Civil de Tucumã , onde aguarda a decisão da Justiça.


Da Redação do Fato Regional

Fotos: Reprodução Redes Sociais

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar