quinta-feira, 19 de setembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

PM recupera duas motos roubadas em Conceição do Araguaia e aponta ação de possível quadrilha especializada

Os agentes do 22º BPM, ao atender um cidadão que rastreou a moto roubada dele, encontraram uma segunda moto e repassaram, à Polícia Civil, as suspeitas de atuação de um grupo criminoso especializado em furtos e roubos de veículos em Conceição do Araguaia.
A moto que a vítima estava procurando com a ajuda dos policiais foi a primeira a ser recuperada (Foto: 22º BPM)

Duas motos roubadas foram recuperadas por agentes do 22º Batalhão de Polícia Militar (BPM), em Conceição do Araguaia, no Sul do Pará. Os bens foram localizados na tarde desta segunda-feira (29), em uma casa na rua Belo Horizonte, setor Jardim Araguaia. Diante dos casos recentes, os policiais repassaram à Polícia Civil suspeitas de que há uma quadrilha especializada no furto e roubo de veículos atuando na região.

Perto do meio-dia, os agentes foram acionados por um homem que informou ter tido a moto dele roubada. O caso estava registrado na Delegacia de Conceição do Araguaia. Com uso de GPS, conseguiu rastrear o veículo e pediu apoio para ir buscar. Chegando ao local indicado pelo sistema, os agentes do 22º BPM encontraram uma casa aparentemente desabitada e com o portão arrombado.

A outra moto que havia sido roubada, no dia 28 deste mês, foi entregue à PC de Conceição do Araguaia (Foto: 22º BPM)

Dentro da casa, os policiais encontraram não só a moto do homem que pediu apoio aos PMs, mas também uma outra moto que havia sido roubada no dia 28 de julho: uma Honda NXR160 Bros ESDD de cor vermelha, com placa SZM-3F42. Os casos foram registrados juntos à Polícia Civil de Conceição do Araguaia, que vai dar continuidade às investigações sobre a atuação da possível quadrilha atuando no município. Ninguém foi preso na ação por enquanto.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso, podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!