PM recupera moto adulterada após perseguição em São Félix do Xingu

Ao chegarem à Vila Lindoeste, os homens abandonaram o veículo e fugiram a pé por área de mata, não sendo localizados.
Foto: Divulgação.

Em mais uma ação da Operação “Saturação”, policiais militares do 36º Batalhão recuperaram uma motocicleta adulterada na zona rural de São Félix do Xingu, no sul do Pará.

A ocorrência foi registrada na última terça-feira (5), por volta das 18h, na região das vilas Sudoeste e Lindoeste.

Durante patrulhamento na Vila Sudoeste, a guarnição da Polícia Militar flagrou dois indivíduos realizando manobras perigosas (conhecidas como “grau”) em uma motocicleta Honda Titan vermelha.

Ao perceberem a aproximação da viatura, os suspeitos fugiram em alta velocidade, dando início a uma perseguição que seguiu até a Vila Lindoeste.

Ao chegarem à vila, os homens abandonaram o veículo e fugiram a pé por área de mata, não sendo localizados.

Após a checagem da motocicleta, os policiais constataram indícios de adulteração: o motor pertencia a uma Titan azul, enquanto o chassi correspondia a uma Titan vermelha, evidenciando a prática de crime de receptação ou clonagem.

O veículo foi recolhido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de São Félix do Xingu, para serem realizados os procedimentos legais.

A Operação “Saturação” é determinada pelo Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII), que tem à frente o coronel Marcus Formigosa.

Veja aqui os telefones de emergência da PM em Tucumã, Ourilândia do Norte, São Félix do Xingu e Xinguara.

O Fato Regional publica apenas informações oficiais fornecidas por órgãos públicos e autoridades policiais, com base em registros formais de ocorrência.

Garantimos o direito de resposta a todos os citados, sempre que solicitado, respeitando o princípio da presunção de inocência.


(Da Redação do Fato Regional, com informações do CPR XIII da PMPA).

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!

 

Leia mais