PM registra acidente de trânsito e recupera moto furtada em Ourilândia do Norte

As ocorrências reforçam a importância das rondas preventivas e da integração com a comunidade para a rápida solução de casos.
Fotos: Divulgação.

Policiais militares do 36º Batalhão, durante a Operação “Saturação” atenderam duas ocorrências distintas em Ourilândia do Norte, sul do Pará.

A primeira foi registrada por volta das 8h30 de domingo (10), quando a guarnição foi acionada por populares para atender um acidente de trânsito na rua 31, setor Bela Vista.

No local, os policiais constataram a colisão entre um Toyota Corolla branco e um Ford F4000 prata, sem placa.

Segundo informações colhidas no local, o Corolla trafegava pela rua 10 e, ao cruzar a rua 31, foi atingido na lateral pelo caminhão.

O acidente resultou apenas em danos materiais. Os envolvidos chegaram a um acordo no local e foram orientados a registrar ocorrência na delegacia para dar prosseguimento aos trâmites junto à seguradora.

Na segunda ação do dia, durante rondas na avenida das Nações, os policiais localizaram uma motocicleta Honda Pop estacionada em frente a um Bar e Choperia.

Após levantamento, foi constatado que o veículo pertencia a uma pessoa moradora de uma chácara, em localidade conhecida como “Maria Preta”.

A proprietária relatou que a moto havia sido furtada da frente de sua residência. O veículo foi recuperado e devolvido à dona.

As duas ocorrências foram consideradas positivas pela corporação, que reforçou a importância das rondas preventivas e da integração com a comunidade para a rápida solução de casos.

A Operação “Saturação”, determinada pelo comandante do Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII), coronel Marcus Formigosa, segue atuando na região com o objetivo de coibir crimes e aumentar a sensação de segurança da população.

Veja aqui os telefones de emergência da PM em Tucumã, Ourilândia do Norte, São Félix do Xingu e Xinguara.

O Fato Regional publica apenas informações oficiais fornecidas por órgãos públicos e autoridades policiais, com base em registros formais de ocorrência.

Garantimos o direito de resposta a todos os citados, sempre que solicitado, respeitando o princípio da presunção de inocência.


(Da Redação do Fato Regional, com informações do CPR XIII da PMPA).

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!

 

Leia mais