PM resgata mulher que estava em cárcere privado em Rio Maria

Vítima estava sendo feita refém por cinco criminosos

Uma mulher que estava em cárcere privado foi resgatada pela Polícia Militar no último domingo, 22, no município de Rio Maria, sudeste do Estado. O resgate foi realizado por policiais militares que atuam no 84° Pelotão Destacado (84° PPD), unidade vinculada ao Comando de Policiamento Regional XIII( CPR XIII), que também apreenderam três armas que estavam sendo usadas para cometer crimes na região.

Por meio de denúncia anônima ao Núcleo Integrado de Operações (NIOP), os policiais foram informados que em uma residência quatro homens estariam mantendo uma mulher em cárcere privado. Após averiguação, os agentes de segurança pública constataram que o grupo fazia parte de uma quadrilha conhecida pela comunidade local por cometer vários crimes, incluindo roubos a moradores e fazendas da região.

Ao chegarem no endereço informado, a equipe realizou o cerco na casa. Um homem, ao perceber a presença das equipes, fugiu pelos fundos do imóvel. Outros quatros suspeitos que estavam no local também tentaram fugir atirando contra os militares. Houve troca de tiros entre policiais e bandidos e dois suspeitos homens foram atingidos. Os criminosos receberam atendimento médico, mas morreram no hospital. Com eles, os policiais encontraram um revólver calibre 38, uma espingarda calibre 38 e várias munições.

Os outros dois suspeitos conseguiram fugir por uma vicinal que dava acesso a uma área de mata. No interior da residência, os policiais resgataram a mulher que estava sendo mantida em cárcere pela quadrilha. Durante as revistas na casa, os militares encontraram duas espingardas, uma de “fabricação caseira”, um cartucho calibre 20 intacto, dois estojos calibre 28 deflagrados, três munições calibre 28 intactas, e um simulacro tipo pistola.


A ocorrência foi registrada na delegacia de Polícia Civil do município de Rio Maria.

 

 

Fonte: O Liberal

Compartilhar essa matéria

Veja também

fechar
%d blogueiros gostam disto: