sexta-feira, 12 de abril de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Polícia apreende celulares roubados em Marabá

Durante uma operação da Polícia Civil, realizada no município de Marabá, sudeste paraense, uma grande quantidade de telefones celulares roubados, foi apreendida. Ao todo, quatro locais na região foram alvos da ação policial que encontrou os equipamentos.

Celulares apreendidos pela Polícia Civil, em Marabá – Foto: PC-PA

Os agentes prenderam, em flagrante, Ribamar Lisboa Sousa, mais conhecido como “Rimar” ou “Ryan”, que irá responder pelo crime de receptação de objetos roubados. O preso também é investigado em diversos procedimentos policiais sobre roubos de aparelhos celulares naquele município.

De acordo com a delegada Simone Felinto, titular da Superintendência do Sudeste do Pará, o preso é considerado o responsável pela aquisição do material roubado no município de Marabá. Segundo a delegada, ele atua como comprador do material roubado por assaltantes locais.

Além da reintrodução dos objetos roubados no mercado, Ribamar fazia a remoção de peças para serem utilizados em celulares apresentados para a manutenção. Os policiais civis cumpriram mandados de busca e apreensão em uma banca de venda de DVDs, em um ponto de reparo de celulares e na loja “Ruan Variedades”, situada na Feira da Folha 28 e, na residência de Ribamar.


“Em todos os lugares, foram apreendidos aparelhos celulares, mas a maior quantidade estava escondida na casa do preso, onde foram localizadas duas malas recheadas de aparelhos novos, todos sem nota fiscal”, explica a delegada. Um inquérito foi instaurado para a apuração da origem dos produtos eletrônicos.

 

Da Redação Fato Regional, com informações da Polícia Civil