Polícia apreende crack e maconha durante ação conjunta em Água Azul do Norte

Suspeito tentou fugir ao perceber viaturas, mas foi alcançado; mais de 140 porções de entorpecentes foram apreendidas no sul do Pará.
Entorpecentes apreendidos durante ação conjunta das polícias Militar e Civil em Água Azul do Norte, no sul do Pará, incluindo porções de substâncias análogas a crack e maconha. (Fotos: CPR XIII)

Uma ação conjunta da Polícia Militar e da Polícia Civil resultou na apreensão de entorpecentes e na condução de suspeitos por tráfico de drogas no município de Água Azul do Norte, no sul do Pará.

A ocorrência foi registrada na tarde desta quarta-feira (4), por volta das 15h40, durante rondas realizadas na rua Professor Ozório, esquina com a travessa Paulo Carioca.

No local, os policiais visualizaram um grupo de pessoas em frente a uma residência. Ao perceber a aproximação das viaturas, um dos homens correu para o interior do imóvel e arremessou uma embalagem no chão.

O suspeito foi alcançado no fundo da residência. Na embalagem descartada, os agentes encontraram 111 pedras de substância análoga ao crack, totalizando cerca de 13 gramas, além de 32 invólucros de substância análoga à maconha, com cerca de 29 gramas.

Diante dos fatos, os entorpecentes e os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil (Depol) para a realização dos procedimentos legais cabíveis.

A ação envolveu policiais do 17º Batalhão da Polícia Militar vinculado ao Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII).

Veja aqui os telefones de urgência e emergência de Tucumã, Ourilândia do Norte, São Félix do Xingu e Xinguara para acionar a PM.

O Fato Regional só trabalha com informações oficiais — repassadas por policiais e autoridades públicas ou que constem em boletins e registros oficiais de ocorrência —, respeitando o princípio da presunção de inocência.

O espaço para a defesa dos citados em casos policiais, se os advogados ou envolvidos acharem conveniente manifestar-se, sempre será garantido, com amplo direito ao contraditório.


(Da Redação do Fato Regional, com informações do CPR XIII)

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!


 

 

Leia mais

Copy Protected by Chetan's WP-Copyprotect.