Polícia apreende motocicleta com chassi adulterado durante em Ourilândia do Norte

Durante a verificação, os agentes constataram inconsistências nos documentos apresentados e sinais de adulteração no número do chassi e do motor da motocicleta, que se encontrava rasurado.
Fotos: Divulgação.

Durante patrulhamento da Operação ‘Saturação”, a Polícia Militar do 36º Batalhão apreendeu uma motocicleta com sinais de adulteração e documentação irregular, em Ourilândia do Norte, sul do Pará.

Segundo informações da guarnição de serviço, os policiais avistaram uma motocicleta sem placa em atitude suspeita. Diante da situação, foi dada voz de parada ao condutor, que foi abordado no local.

Durante a verificação, os agentes constataram inconsistências nos documentos apresentados e sinais de adulteração no número do chassi e do motor da motocicleta, que se encontrava rasurado.

Diante dos indícios de crime, o condutor e o veículo foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Ourilândia do Norte, onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis, na última sexta-feira (18). .

A Polícia investiga se a motocicleta é produto de furto ou roubo e reforça que as ações da Operação Saturação seguem intensificadas na região para combater crimes e garantir a segurança da população.

A Operação “Saturação” é determinada pelo coronel Marcus Formigosa, que está à frente do Comando de Policiamento Regional XIII (CPR XIII).

Veja aqui os telefones de urgência e emergência de Tucumã, Ourilândia do Norte, São Félix do Xingu e Xinguara para acionar a PM.

O Fato Regional só trabalha com informações oficiais — repassadas por policiais e autoridades públicas ou que constem em boletins e registros oficiais de ocorrência —, respeitando o princípio da presunção de inocência.

O espaço para a defesa dos citados em casos policiais, se os advogados ou envolvidos acharem conveniente manifestar-se, sempre será garantido, com amplo direito ao contraditório.


(Da Redação do Fato Regional, com informações do CPR XIII da PMPA).

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!


 

Leia mais