Polícia Civil analisa câmeras e perícias para esclarecer morte de irmãos em Tucumã

Corpos foram encontrados deitados e cobertos em cama; não havia sinais de arrombamento nem luta corporal, segundo a PC. Ocorrência policial informa que os celulares das vítimas haviam sido levados.
Irmãos Júlio César e Vera Regina foram encontrados mortos em casa; Polícia Civil investiga se o crime foi latrocínio ou passional, enquanto perícias e imagens de câmeras são analisadas. (Imagens: Redes Sociais)

A Polícia Civil informou que os corpos dos irmãos encontrados mortos em uma casa em Tucumã, no sul do Pará, foram encaminhados ao Centro de Perícias Científicas Renato Chaves para exames periciais.

As equipes continuam ouvindo testemunhas e buscando imagens de câmeras de segurança nas imediações da residência para esclarecer as circunstâncias das mortes.

Segundo as investigações da PC, não havia sinais de arrombamento na casa nem de luta corporal. Os corpos estavam deitados sobre a cama e cobertos, cada um com um lençol.

A Polícia Civil de Tucumã apura se o caso trata-se de latrocínio (roubo seguido de morte) ou de um crime passional.

Os corpos foram localizados na tarde de quarta-feira (15), em avançado estado de decomposição, após uma irmã das vítimas acionar a polícia por não conseguir contato com eles e perceber um forte odor vindo do imóvel.

Policiais durante investigação na morte dos irmãos. (Foto: Jucelino Show na Net)

A ocorrência foi atendida por policiais do 36º Batalhão de Polícia Militar, durante a Operação “Saturação”.

As vítimas foram identificadas como Júlio César, de 62 anos, que possuía comorbidades, e Vera Regina, de 64 anos, professora que cuidava do irmão.

Segundo o registro policial, os celulares das vítimas haviam sido levados. A Polícia Civil segue com as diligências para esclarecer as motivações e os autores do crime.

O Fato Regional publica apenas informações oficiais fornecidas por órgãos públicos e autoridades policiais, com base em registros formais de ocorrência.

Garantimos o direito de resposta a todos os citados, sempre que solicitado, respeitando o princípio da presunção de inocência.


(Da Redação do Fato Regional, com informações da Polícia Civil de Tucumã).

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!


 

Leia mais