quinta-feira, 28 de novembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Polícia Civil apreende armas de fogo e efetua 12 prisões em flagrante em Marabá

A operação foi realizada por policiais civis da Deca (Delegacia de Conflitos Agrários) de Marabá com apoio da Superintendência Regional e da Seccional.

A Polícia Civil deflagrou a Operação Bom Futuro, para dar cumprimento a seis mandados de busca e apreensão, dois deles na zona urbana de Marabá, sudeste paraense e, outros quatro no interior da Fazenda Bom Futuro, no mesmo município. Realizada por policiais civis da Deca (Delegacia de Conflitos Agrários) de Marabá com apoio da Superintendência Regional e da Seccional, a operação resultou nas prisões em flagrante de 12 pessoas por crimes como “esbulho possessório” (invadir propriedade privada); receptação dolosa, posse ilegal de arma de fogo, entre outros. Com eles, pelo menos, sete armas de fogo; armas brancas e ferramentas.


Os presos são: Francisco Raimundo Satiro (posse ilegal de arma de fogo e receptação dolosa); José Antonio Pereira (posse ilegal de arma de fogo, receptação dolosa, esbulho e desobediência); Claudenyr de Oliveira Assunção (posse ilegal de arma de fogo, receptação, esbulho e desobediência); Antonio Alves da Silva (posse ilegal de arma de fogo, causar dano a área de preservação permanente, receptação, esbulho possessório e desobediência); Miguel de Abreu (posse ilegal de arma de fogo, receptação, esbulho possessório e desobediência); Eliesser Ferreira de Almeida (porte ilegal de arma de fogo, esbulho possessório e desobediência) e Claudeci de Oliveira Assunção (esbulho possessório e desobediência); Valdemar Pego (esbulho possessório e desobediência); Adenilson Pinheiro (esbulho possessório e desobediência); Josué de Almeida (esbulho possessório e desobediência); Geraldina Lopes (esbulho possessório e desobediência) e Maria dos Anjos Alves Carvalho (esbulho possessório e desobediência). Dentre os presos, Maria dos Anjos já foi presa pela Deca pelos mesmos crimes.

 

(Com informações da Polícia Civil)