sexta-feira, 22 de novembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Polícia Civil de Anapu investiga triplo homicídio

Os policiais encontraram os três corpos na residência de madeira de dois andares, que fica no Bairro Novo Progresso, às margens do Rio Anapu.

Um triplo homicídio é investigado pela Delegacia de Polícia Civil de Anapu, município no sudoeste paraense. As vítimas foram identificadas até o momento como Ronaldo Barros dos Reis e as mulheres Kailane e Mariane, executadas a princípio com disparos de arma de fogo.

Moradores vizinhos à residência onde aconteceram os assassinatos acionaram a Polícia Militar da cidade por volta de 6h de terça-feira (31). Uma equipe de investigadores também compareceu ao local para iniciar a coleta de informações.

Os policiais encontraram os três corpos na residência de madeira de dois andares, que fica no Bairro Novo Progresso, às margens do Rio Anapu. O casal Ronaldo e Kailane estava dentro de uma rede, no pavimento superior, quando foram executados com tiros de arma de fogo, com demonstram ferimentos encontrados na região da cabeça das vítimas. Acredita-se que o casal tenha sido morto enquanto dormia. E do lado de fora da casa a terceira vítima Mariane, que também foi morta, após ouvir os tiros e tentar fugir do local.

Diante da complexidade investigativa do triplo homicídio, a autoridade policial responsável pela investigação acionou a equipe do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves de Altamira para realizar perícia na residência. E o IML removeu os corpos à unidade de Altamira, onde passaram por exames de necropsia.

Uma fonte ouvida pela Reportagem ligada à investigação revelou que o maior desafio é chegar aos autores dos crimes, porém, a motivação pode estar relacionada ao tráfico de drogas ou acerto de contas. A autoridade policial não divulgou mais informações sobre o triplo homicídio que chocou os moradores do município.

 

 

 

 

 


Fonte: Correio de Carajás

Foto: Reprodução/ Redes Sociais