A Polícia Civil cumpriu, na manhã desta sexta-feira (22), cinco mandados de busca e apreensão e três de prisões preventivas durante a Operação Alfa. A ação foi realizada em Novo Repartimento e tinha como alvo os nacionais Dione Barbosa Viana, conhecido como “Meleca”, Albenor Soares da Silva, o “Benor” e Salatiel Limar Carvalho, vulgo “Salazar”.
Os acusados foram encontrados e presos e, com eles, uma importância de R$ 1.588 foi apreendida, além de 50 gramas de pedra de Oxi, 10 petecas da mesma substância, maconha em quantidade não informada, uma arma, uma motocicleta Honda Bros 150 e uma Pick-up Fiat Estrada Cinza. Segundo a investigação, que durou aproximadamente três meses, os veículos são usados para o tráfico de drogas.
Participaram da operação 20 policiais civis da Superintendência Regional do Lago de Tucuruí, entre eles agentes da Seccional Urbana de Polícia Civil de Tucuruí, Delegacia da Mulher de Tucuruí e das Delegacias de Polícia (Depol) de Novo Repartimento, Breu Branco e Goianésia do Pará.
Fonte: O Liberal