Polícia civil desarticula ponto de tráfico e receptação em Ourilândia do Norte

Operação Ponto Crítico resulta na apreensão de drogas e diversos produtos de origem suspeita; ação reforça combate à criminalidade na região.
Ao todo, quatro pessoas foram detidas e levadas para a Delegacia de Ourilândia do Norte. Foto: Reprodução.

A Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia de Ourilândia do Norte, realizou uma importante operação que resultou na desarticulação de um ponto de tráfico de drogas e receptação de produtos furtados no município.

A ação fez parte da Operação Ponto Crítico, voltada à repressão ao tráfico de entorpecentes e à criminalidade associada na região.

Durante o cumprimento dos mandados de prisão e de busca e apreensão, os policiais civis encontraram oito porções de substância análoga ao crack, além de diversos objetos de procedência suspeita, como televisores, botijões de gás, caixas de som, notebooks, celulares, relógios, ferramentas e utensílios domésticos.

Durante a operação, os policiais civis encontraram oito porções de substância análoga ao crack, além de diversos objetos de procedência suspeita. Foto: Reprodução.

O local era conhecido entre os moradores por ser frequentado por usuários de drogas e servir de ponto de troca de produtos furtados por entorpecentes.

Segundo o delegado Elioenai, titular da Delegacia de Ourilândia do Norte, a operação representa um duro golpe contra o tráfico e a criminalidade patrimonial no município.

A operação Ponto Crítico foi desencadeada pela Polícia Civil do Pará, por meio da Delegacia de Ourilândia do Norte. Foto: Reprodução.

“A ação desarticulou um ponto que há tempos servia como espaço para consumo e comércio de drogas, além da receptação de objetos furtados. Com isso, enfraquecemos significativamente a estrutura criminosa que vinha impactando a segurança e a tranquilidade da população local”, destacou o delegado.

O delegado Elioenai esteve à frente da operação “Ponto Crítico”, voltada à repressão ao tráfico de entorpecentes e à criminalidade associada na região. (Foto: Reprodução)

A pessoa investigada foi conduzida à unidade policial, submetida aos procedimentos legais e permanece à disposição da Justiça.

As investigações continuam para identificar outros envolvidos na rede de tráfico e receptação.

 


(Da Redação do Fato Regional, com informações de Polícia Civil do Pará).

 

Siga o Fato Regional no Facebook, no Instagram e no nosso canal no WhatsApp!


 

 

 

Leia mais