sábado, 7 de setembro de 2024

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

FALE COM FATO REGIONAL

Envie Notícias, Fotos e Sugestões

Polícia Civil investiga arrombamento em loja de confecções no bairro São Francisco, em São Félix do Xingu

O prejuízo estimado pela proprietária da loja chega a cerca de R$ 30 mil com o roubo de celulares, caixa de som, equipamentos, o DVR do circuito interno de câmeras, joias e mercadorias. O crime foi registrado na madrugada desta quinta-feira (18). Saiba como denunciar possíveis suspeitos do crime.
A PC em São Félix do Xingu já está no encalço dos suspeitos e informa que adquirir material roubado da loja é receptação e também configura crime (Foto: Polícia Civil / Imagem Ilustrativa)

A loja TXC, que fica na avenida Goiás, em São Félix do Xingu, foi arrombada na madrugada desta quinta-feira (18). O caso foi registrado junto à Polícia Civil do município, que deu início às investigações sobre os responsáveis pelo crime. Os prejuízos estimados pela proprietária do comércio chegam a cerca de R$ 30 mil.

O arrombamento ocorreu por volta das 3h. Além dos danos estruturais, foram roubados 4 celulares — 3 Motorola Moto G04S de cor grafite e um Samsung S24 Ultra de cor preta —, joias de prata, computador, caixa de som, o DVR do circuito de câmeras e outras mercadorias.

A Polícia Civil confirmou ao Fato Regional que está investigando o caso e já tem imagens dos suspeitos, obtidas em outros estabelecimentos comerciais próximos. A loja foi inaugurada há menos de um mês, no bairro São Francisco. Os policiais alertam que adquirir qualquer um dos produtos roubados é considerado crime de receptação.

Quaisquer informações que possam ajudar na solução do caso, podem ser encaminhadas ao Disque-Denúncia (181). Se a informação for mais urgente, o ideal é ligar para o 190. A ligação é gratuita e pode ser feita de qualquer telefone. Também é possível mandar fotos, vídeos, áudios e localização para a atendente virtual Iara, pelo WhatsApp (91) 98115-9181. Não é necessário se identificar.

(Victor Furtado, da Redação do Fato Regional)


LEIA MAIS, NO FATO REGIONAL:

Siga o Fato Regional no Facebook e no Instagram!